segunda-feira, 18 de junho de 2012

Louca por Pincéis

                    
 

Nos últimos meses virei uma compradora compulsiva de pincéis de maquiagem. Descobri uma paixão incontrolável  e desmedida  além,  é claro , de ter constatado dois fatos pertinentes .O primeiro deles é que eu  preciso de tratamento antes de acabar com a minha conta bancária. Já o segundo, e mais importante, é que pude comprovar a superioridade dos pincéis HAKUHODO.
A Hakuhodo é uma fábrica de pincéis japonesa situada em Kumano e fundada em 1974. Seus pincéis são feitos artesanalmente e o final dos seus fios não são cortados. Esse acabamento proporciona a suavidade de uma seda aos pincéis quando estão em contato com o rosto. 
Essa luxuosa marca é simplesmente incomparável com qualquer concorrente no mercado. Deixa para trás até mesmo os famosos pincéis da Mac, acreditem!
 Para quem se interessou, as vendas são efetuadas pelo site da própria marca (http://www.hakuhodousa.com). O investimento é BEM ALTO, mas para aquelas que tiverem coragem como eu, posso garantir que vale cada centavo!



2 comentários:

  1. Você é uma super hiper ultra conhecedora de tudo !
    Amo suas dicas e agora estou a procura desses pinceis.
    Pude comprovar que eles realmente são o "top" do mercado.
    AMO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada por me segurar !!! Se não fosse você, eu já teria comprado mais....rsrsrs

      Excluir